É muito interessante como as coisas mudam. Eu tinha uma certa antipatia por K-pop e, agora, estou ouvindo uma playlist. Não entendo nada de "gerações"; já tenho uma certa dificuldade em guardar informações sobre músicas e artistas do nicho que sempre gostei, então imagine agora que estou abrindo mais o meu leque?
No meu finado blog, eu havia falado que gosto de Bi Rain e que fiz uma playlist com sugestões do "GPTreta", até que a Amilla me indicou algumas coisas que eu gostei bastante! O mais legal de envelhecer é que você cria uma certa abertura para o novo, mesmo que o mercado julgue que isso seja para os "xovens". A gente meio que liga o "foda-se" e vai curtindo as coisas de forma mais leve e natural.
O mais interessante na minha vida é que as coisas vêm e vão. Novamente, por conta da depressão, deixei de ser eu mesma: doei muita coisa que fazia parte do meu estilo e, agora, me vejo comprando itens novos. Não falo de consumismo eu engordei e preciso de roupas que me caibam, mas de comprar peças atemporais, que eu não usarei apenas por modismo.
Acredito que curtir K-pop também não seja por modismo; eu sinceramente nem sei se ainda está em alta. Mas estou ouvindo, e é muito diferente do pop com o qual cresci nas décadas de 1990 e 2000. Confesso que não gosto de tudo, acho algumas coisas enjoativas, mas o meu "xodó" musical dentro deste nicho é o Dreamcatcher. Elas são muito Rock n' Roll (♡ˊ͈ ꒳ ˋ͈).
Eu não gosto de falar muito da minha depressão, mas em um dia ruim em que eu estiver afim de escrever, vou ter que falar. Talvez isso mostre para mim mesma que, mesmo no silêncio, não estou sozinha. Por enquanto, porém, é sobre essas pequenas coisas aleatórias que me fazem bem que ando escrevendo ✨.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar, seu comentário é muito bem - vindo ♡