Meu nome é Marcela, mas você pode me chamar de Vampiria. Escrevo desde o ensino médio sou de 1987 e blogo desde 2001 ,sempre como uma forma de carinho comigo mesma, terapia silenciosa e autoexpressão.
Sou uma alma Altelder, com um coração cute kawaii, envolta em tons neo goth, comfy goth e um leve sopro grunge uma mistura de doçura, melancolia e profundidade suave. Gosto de subculturas e caminho entre elas do meu próprio jeito, sem rótulos, apenas sendo.
Moro no interior de São Paulo, onde os dias são tranquilos e o tempo parece mais lento. Encontro aconchego em filmes de terror, seriados policiais e sitcoms que moram no meu afeto como The Nanny, Eu, a Patroa e as Crianças e Um Amor de Família. Sou introvertida, sensível ao invisível, gosto de esoterismo, tenho uma pequena coleção de tarot, amo plantinhas e sonho com carinho, em um dia ter uma casa com jardim meu cantinho verde e quieto.
Sempre gostei de escrever, mas muitas vezes tive medo de não ser “boa o suficiente”. Ainda assim, escolhi mais uma vez tentar com gentileza comigo mesma. Aqui você encontrará textos autorais, fictícios e também fragmentos sinceros de um diário sobre minha caminhada com a depressão.
Na escola eu era boa em humanas, e minha professora de Português sempre me incentivou a escrever, já que por conta da minha dicção, falar nunca foi tão fácil quanto colocar sentimentos no papel. Aqui deixarei a alma guiar: às vezes textos longos e românticos, às vezes curtos e reflexivos, às vezes apenas uma linha porque o importante é sentir e expressar.
Já escrevi em blogs que apaguei (talvez não devesse), mas recomeçar também pode ser um gesto de carinho com a própria história.
Seja bem-vindo(a) ao meu pequeno, suave e sombrio universo 🌙🖤✨
MODA: Pra conhecer o meu estilo é só acessar aqui, mas eu uso MUITAS peças básicas pra compor o meu estilo.
💬Sobre os comentários : Deixei a opção de comentar deslogado, não para dar margem a ofensas e essas coisas, mas para ampliar bem quem quer comentar. Portanto, é mais para dar dicas de livros, outros blogs do gênero , pois eu acho importante conhecer mais gente e aprender com a pluralidade da comunicação.
No mais, novamente sejam bem -vindxs e espero que esse espaço acolha quem estiver disposto em acompanhar!
Até mais!